21 March 2010

Inspiracoes no banheiro

Este e um dos mais bem bolados que eu ja vi na categoria harmonizacao dos revestimentos com os armarios - nao e um luxo? Se alguem souber como se faz, por favor me conte!



Eu tenho uma banheira redonda na suite master - e ja quebrei muito a cabeca em como fazer o acabamento - achei essa em pedra interessante e pratica - mas acho que eles usaram pedra demais e ficou pesadao - eu diminuiria um pouco...



Eu sempre sonhei em ter um "walk in shower" igual a esse - mas os meus banheiros nao sao tao grandes.... quem sabe um dia...



Abaixo, dois lavabos que eu achei um luxo.... ficaria feliz com qualquer um deles....



1 comment:

  1. Olá!
    Blogando por aí cheguei até você e gostei muito de suas inspirações para o banheiro.
    O revestimento do primeiro banheiro é feito com argamassa, sobre o MDF, repicado com a furadeira (pra não soltar). É que já fiz um móvel assim na minha casa.
    Beijo grande em ti e boa sorte com a reforma.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...