27 April 2010

Fotos da Obra

Durante a limpeza da parede de tijolinho do jardim. Nesta foto so tinha limpado um pedaco do tijolo - nao tinha tentado nas pedras que voces veem a direita ou o resto do tijolo a esquerda - foi proposital para mostrar o poder da limpeza so a base de agua.
Mas limpou tudo direitinho.

Eu comprei uma Wap Lavadora de Pressao - modelo Valente - ha algumas semanas e nunca tinha tirado da caixa. Final de semana passado eu fiz uns testes de como a maquina limparia varias superficies - tipo essa parede de tijolinho a vista que estava literalmente preta e varias outras paredes que eu tenho que sao cobertas com pedra.

Gente, o negocio e magico. Limpou tudo, tudinho e so com agua - e eu tinha recebido dezenas de recomendacoes de limpar com acido. Foi muito mais ecologico com a Wap e eu consegui fazer sozinha. Tao legal.....

Por isso que eu digo - pergunte, pergunte, pergunte. Vendedor de loja nem sempre sabe tudo.....

Aqui o outro lado limpinho tambem - ainda molhado e tal, mas da para ver que ficou bem bacana.

Agora como protecao eu vou passar silicone. Mas tenho que esperar o tempo estabilizar um pouco para nao perder o servico.

4 comments:

  1. Nossa, mágico e ecológico mesmo! Adoro tijolo aparente. É eternamente bonito.

    Escolher cores? Rs... Essa parte é difícil pra caramba e acho que vai do gosto de cada um. Acho tem que ter haver com o astral que você quer passar, vibrante, tranquilo, mUderno, clássico, tem que ter haver com a sua mobília, etc.

    O simulador de ambientes da Coral dá uma ajuda (acho que é melhor que o da Suvinil) mas sempre é melhor conferir com aqueles potinhos tira-teima da vida real.

    Bjs e boa sorte!

    ReplyDelete
  2. Essa das válvulas foi muuuita coincidência mesmo. E a torneira Izzy, então? Rs...

    ReplyDelete
  3. olhando o muro com tijolos encardidos a gente pensa que ele stá perdido.
    serio que eu não imaginava que só agua limparia.
    parecia comercial da polishop né?
    bj
    lilly

    ReplyDelete
  4. Essa máquina limpa mesmo, tenho uma para limpar a área da piscina e caminho onde fica o carro daqui de casa. aqui o piso é uma imitação de são tomé e encarde que é uma beleza. Usei esta maquina de água para tirar o verniz velho do portão, depois lixei e envernizei. ficou novo de novo.
    o verniz estava descascando, pq tomava muito sol. veja no meu blog como ficou.. bjo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...