28 July 2011

Detalhe da area de lazer externa - cantinho do jardim


Esse e um detalhe que eu gosto muito na nossa casa - e um cantinho do "jardim" que fica na nossa area externa, perto do balcao da churrasqueira - para ser bem sincera, era uma parede sem graca, do lado de um corredor de passagem.

Dai eu comprei uma mesinha de madeira de demolicao (por um preco absurdo se comparado com que a Lilly pagou na dela - super parecida), com dois ganchos de pendurar vasos, eu fiz um suporte para um pedaco de madeira de demolicao tambem, mas que sobrou da obra.

De resto, eu so coloquei uns enfeitinhos (tudo que eu ja tinha em casa mesmo), umas plantinhas (uma pata de elefante e um pezinho de abacate) e ai esta - um cantinho bem charmoso e funcional, pois nos dias de almoco ao ar livre, eu uso a mesa como apoio para comidas e bebidas.

Voces tambem podem admirar a ardosia do piso, que sera o proximo projeto e a parte II da reforma, pois eu nao sossego enquanto nao trocar essa ardosia. Va entender as mulheres...

3 comments:

  1. Oi Jane, tudo bem?
    Realmente esse cantinho ficou lindo!
    Sabe que desde que vi um pézinho de abacate na casa de uns amigos, adorei e plantei algumas vezes também... pois a folhagem é linda, né?
    beijinhos e bom final de semana,

    ReplyDelete
  2. Lindo é POUCO!

    Imaginei agora, em dias de festas, essas gavetas abertas e cheias de flores!!!

    ASSIM:
    https://lh4.googleusercontent.com/-5cdpBKOSFoQ/TWq5ud3sjeI/AAAAAAAADcA/itTiIY9ZgA8/s640/minha+filha+vai+casar+casamento+vintage+dos+sonhos+jardim+marina+favato+bossa+nova+decoracao+26.jpg

    ReplyDelete
  3. Jane enquanto não troca a ardósia, experimente passar nela cera incolor da marca BRILHO FÁCIL.
    Fica maravilhoso! Morei em uma casa que tinha varanda em volta e era ardósia e odiava, até que experimentei essa cera e olha como muda a aparencia!
    Faz o teste, se não gostar depois você passa removedor de cera e tira tudo.
    Bjs,bjs.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...