20 July 2011

Mini projeto - Bandeja Colorida e Colecao de Copos

O Requeijao Danubio,o melhor requeijao que vendem no supermercado (na minha modesta opiniao), esta com uma linha especial de copos assinados pelo designer Alexandre Herchcovitch.

A principio eu nao gostei da ideia, e jogava os copos fora por nao gostar de nenhum dos designs. Ate eu encontrar este:


Mais detalhes, aqui ja vazio e lavado, para voce poder ver melhor os detalhes


Dai tive a ideia de combinar com uma bandeja vermelha que estava abandonada e sem uso


Combina? Combina? Mas ta faltando alguma coisa, nao esta???


A principio eu queria fazer um jogo com 6 copos iguais, mas pensando bem, me lembrei de um jogo de cafe que estava desfalcado e eu so tinha 3 xicaras - veja como ficou:


Agora so faltam mais 2 copos e fico com um jogo de agua e cafe para 3 pessoas!!


So vou poder convidar duas amigas para o cafe.......

2 comments:

  1. Hehehe... com certeza as amigas não vão se importar em usar outras xícaras... rssss...
    Quando soube que o AH iria assinar as estampas dos copos, corri prá ver, e confesso que não curti... mas essa sua é bonita mesmo, em cores que me agradam, mas não a vi nos supermercados... deve ser a primeira a ser vendida, né?
    beijinhos,
    Ro

    ReplyDelete
  2. kkkk, a idéia ficou super legal, sou meio preconceituosa c/ copos de requeijão, mas adorei este e c/ essa combinação q vc fez ficou super legal, sem contar q a cor da bandeja é lindaaaa!!!! Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...