03 November 2011

Elogio a Alpagartas - Sandalias Havaianas


Existem pela web, vários canais para o consumidor reclamar de produtos e serviços que não atenderam suas expectativas, e na minha opinião eles são muito úteis e dão voz ao fragilizado consumidor que sozinho, não tem muito efeito sobre o que uma empresa faz ou deixa de fazer com seus clientes. Eles esperam estar publicado num site aberto onde todos possam ver, para dai se prestar a fazer alguma coisa.

Eu acho esses sites muito úteis também para pesquisar uma empresa antes de se fazer uma compra.

Mas na minha opinião existem poucos para elogiar empresas que resolvem problemas, se preocupam com o cliente e lhe escutam. Também com esse intuito de você saber que a empresa e legal e honesta e vai te tratar com respeito e consideração se por ventura alguma coisa der errado.

Hoje eu queria agradecer publicamente e elogiar a Alpagartas, fabricante das sandálias Havianas - eu comprei uma sandália recentemente (na foto abaixo e a quarta da esquerda para direita - marrom com tiras douradas - modelo slim), e tive um problema, voltei na loja e me deram um numero 0800 para ligar - fiquei frustrada, achando que ia ser mais uma daquelas novelas mexicanas sem fim e com vários números de protocolo para você anotar.

Fui atendida prontamente, escutaram a minha reclamação de fato e corrigiram o problema - dentro do prazo estipulado - achei muito gentil e eficiente o serviço e espero que outras tantas empresas usem a Alpagartas como exemplo de atendimento ao cliente.

Alpagartas: nota 10 para vocês - consumidora feliz e fiel aqui, viu!!

6 comments:

  1. É muito importante para o consumidor ter esse serviço de atendimento e o mesmo ser honesto. Adoro Havaianas. A minha é igual a sua e está agora no meu pé. Bjks.

    ReplyDelete
  2. oie...amei de paixão seu blog......qdo puder me visite tbm.....vou adorar receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora,......tbm tô te seguindo...bjoooooooooo

    ReplyDelete
  3. Tbm sou louca por havaianas!!!

    Beijoquinhas:*

    Não esqueça:
    Sorteio no bloguinho!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. espero que gostem
    http://havaianasoriginais.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Também saí muito satisfeita com a "IMAGINARIUM", de minha cidade (RPShoppingCenter). Ganhei um jogo das xícaras "Papo de Café" e qdo fui usar, semanas depois, uma delas estava lascada, por dentro, na "boca". Levei dois meses depois, para ver se trocariam, e o fizeram, prontamente, COM UM SORRISO NOS LÁBIOS, ainda por cima.
    Tô rindo até hoje, ainda.
    Bjs...

    ReplyDelete
  6. Havaianas é a melhor marca de chinelos que eu conheço, em quesito de durabilidade e conforto, estou amando.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...