30 May 2012

Blog Informa: Cadeira de Design em promocao na Etna

Eu estou procurando cadeiras para o meu escritorio, que esta ficando pronto. Eu queria quase o impossivel: boa qualidade, bom design, que fossem leves e empilhaveis e que custassem menos de R$100.

Resultado: procurei por meses e nada, ja achando que teria que pagar uma pequena fortuna por uma cadeira.

Eis que ontem eu dei uma passadinha rapida na Etna, que esta em liquidacao com ate 50% off. E me deparo com essas cadeiras super bacanas que num primeiro momento, eu jurava serem italianas


Cadeira Sofia da Tramontina - design brasileiro - tem em diversas cores - branca, laranja, verde, grafite e vermelha (que eu vi, pode ser que tenha mais) e dois modelos - esse com as costas cortadas e esse outro aqui inteiro


Gostei bastante. O preco na promocao : R$99 cada. Um achado! E estou seriamente pensando em comprar essas na cor grafite ou branco. Preciso de 4. Agora estou indecisa quanto ao modelo - melhor o aberto ou o fechado?

Duvida....

6 comments:

  1. Lindas mesmo! Eu prefiro a com encosto aberto, achei mais bonita.
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Dani, obrigada pela ajuda!! Quando eu comprar, eu posto aqui, para todo mundo ver, Beijos Jane

      Delete
  2. Bonita mesmo!! Eu também dei uma passadinha lá esta semana e acabei comprando um porta guarda-chuvas na sessão do oriente muito lindo, estilo Bali, amei e só 40,00!
    bjs
    Cimara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Cimara, eu fui la ontem e nao vi o porta guarda-chuva, deve ter acabado.... se eu for em outra maior, vou procurar de novo. Mas em geral eu nao achei nada muito bacana nessa liquidacao nao... fraquinha de tudo.
      Beijos, Jane

      Delete
  3. Oi, Jane! Tb passei lá e ví as cadeiras! Acho lindas! Bom, eu gosto muito das vazadas, mas depende da personalidade do seu espaço.. Acho q as fechadas passam menos informação. Se quiser dar um ar descolado, compre duas de cada, inclusive de cores diferentes! O q acha?! Bjos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Daniela, obrigada pela ajuda!! Eu acho que duas cores ficaria legal, mas no fundo, bem no fundo eu sei que vou terminar comprando todas iguais..... adoro uma coisa mais classica, com uma pegada moderna e como as cadeiras ja sao modernetes, acho que a cor e o estilo vai ficar no mais classico mesmo. Mas adorei as vermelhas e verdes vazadas. Ficaria show!! Beijos!!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...