30 June 2012

Testei e Aprovei (nem tanto)






Kit Zap Eco - Detergente de Cozinha

A Zap tem varios produtos de limpeza que eu gosto e uso muito. Quando eu vi esse kit ecologico para voce mesma diluir seu detergente, achei a ideia otima, pois voce compra a embalagem (de melhor qualidade que as comuns, com uma valvula pump) uma vez e depois so compra o refil em sachet para diluir em casa. Na teoria otimo, ideia super aprovada.

O que me desapontou foi o rendimento e a performance do detergente em si - acabou mais rapido que os detergentes comuns, precisei usar mais e tal, mas esse nao foi o mair problema. Foi  o preco do sachet - exatamente o mesmo preco de um vidro do detergente comum - achei um absurdo, pois o fabricante nao teve o custo da embalagem e o transporte de um sachet e mais facil e barato do que o vidro todo, concorda? Pra que cobrar a mesma coisa?

Ideia super aprovada, mas precisa melhorar a formula e baratear o preco do sachet refil. Fica a dica.

1 comment:

  1. Jane querida, minha dica pra vc é colocar uma colher de sopa de vinagre de alcool (branco) no frasco de qqr detergente, que vc terá não só melhor rendimento como maior eficiencia do produto! No meu caso, uso um dispenser próprio para essa finalidade e nele coloco o detergente minuano que além de ótimo, é fácil de tirar a tampinha. Abraços

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...