27 February 2013

Apartamento Pequeno Decorado Barato e Rustico em Israel

Eu nao sou muito de ficar de boca aberta com fotos de apartamento - ainda mais quando sao fotos super produzidas ou apartamentos decorados, caros e irreais. Ambientes assim nao me empolgam - se voce me der R$100mil reais para gastar so em um ambiente eu também entrego fotos lindas, capa de revista, de tirar o folego.

So que a vida real nao é assim (a nao ser que voce seja um milionário, ator de holywood, ou jogador de futebol). No dia a dia, a gente compra o pior imóvel na melhor regiao e se poe a reformar com idéias praticas, baratas e de efeito, para deixar do nosso jeito e com a nossa cara - pelo menos essa é a minha realidade sempre.

Pois foi isso que esse moco de Israel, Ron Benshoshan, fez com maestria - pegou um apartamento detonado e com solucoes baratas, e muita criatividade, deixou assim:




Essa parede revestida de plaquetas de tijolo ficou rustico e ficou muito bom, era o elemento que faltava para dar mais aconchego ao ambiente.




A Luminaria da sala foi ele que fez tambem - varios fios, soquetes, e muita paciencia para montar tudo - um super efeito por um custo baixo



Integrar a sala com a cozinha, mesmo que a sala de jantar fique em outro lugar - pode dar certo sim - a amplitude e a luz que se ganha nao tem preco. Eu gostei de ver o porcelanato tao popular aqui no Brasil sendo usado la tambem.


Tem um paredao branco na sua casa tambem? Olha ai uma ideia da hora (zzzzzz)



Sala de jantar minuscula e no corredor de passagem - ele usou uma mesa dobravel e nichos feitos com drywall e iluminacao embutida. Eu gostei do cinza da parede - se alguem souber o nome da cor aqui no Brasil me fala.....

Nao e de tirar o folego? Eu estou apaixonada pela parede rustica da sala. Quer ver mais? Fonte: Kubodo

3 comments:

  1. Flor... não consigo ver as fotos...
    tentei várias vezes e de várias formas... mas N-A-D-A... ;(

    como posso visualizá-las?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O link direto para o site - http://www.kubodo.com/2011/10/25/wonderful-exquisite-80sqm-apartment-in-israel/exquisite-80sqm-apartment-in-israel-07/

      Delete
  2. Jane, tb ñ consigo ver... Vou tentar pelo link! Bjos!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...