06 November 2013

Coifa Inox para a cozinha do apartamento

Nao sei se voce se lembra da cozinha do apartamento que nos estamos reformando, mas estava falatando uma coifa na parede ali do canto:


Estou na procura de uma coifa de inox, 60cm ja tem algum tempo e essa semana eu encontrei essa aqui:

Marca Cata, 70cm de largura, bivolt, com luz embutida e filtro metalico lavavel - funciona como exaustor ou depurador, depende de como voce instala. Encontrei por R$400,34 a vista aqui

Sera que o preco esta bom? Alguma dica antes de eu compra-la?

5 comments:

  1. Jane andei pesquisando a respeito desta empresa e vi que a maioria dos produtos apresentam defeito e os consumidores reclamam bastante do sac da empresa.Confira mais informações no site reclame aqui.
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Vivian, obrigada pelo alerta!! Que bom que não comprei ainda. Vou olhar sim!!

      Delete
  2. Oi Jane, o preço é ótimo, mas eu não conheço a marca por isso não tenho referencias, tenta pesquisar no site do reclame aqui para ver o que os consumidores falam da marca... boa sorte!

    Bjos

    ReplyDelete
  3. Oi, Jane,
    Eu tenho esta coifa desde dez./2011. Uso-a somente como depurador. A ventilação da casa onde moro, especialmente na cozinha é muito precaria, por isso optei pela coifa e não um simples depurador. Apesar d´eu usá-la somente no modo depurador, ainda sim, a sucção da coifa em si só já é melhor.
    Fui atráz de custo e beneficio, pois à época, adquiri o conj. coifa+fogão.
    Prós: Realmente, elimina bastante a gordura do ambiente. Há 15 dias limpei os "filtros", Tive que usar escovinha e usei tbm. o Mr. Musculo, ficou limpinha. Tem 3 velocidades.
    Contra: Na velocidade máxima (3) faz muito barulho. Como sou do tipo econômica, e não vou passar o tempo inteiro na cozinha, não me incomoda.
    Posso mandar fotos se quiser e ela continua em ótimo estado.

    ReplyDelete
  4. Oi Jane!
    Gostaria de saber se esse armário de cozinha aéreo é planejado ou vc comprou em alguma loja que possa me indicar?
    Obrigada!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...