18 August 2010

Laundry Room - Lavanderia

O projeto de marcenaria da lavanderia ainda não esta completo, mas eu tinha certeza de que precisa de um armário no final da bancada de granito- entre a bancada e a parede.

Então fiz um projeto especial com um amigo - não, ele não é marceneiro e eu também não comprei em uma loja - eu comprei as madeiras, desenhei num guardanapo de bar o que tinha em mente e ele fez para mim!!

Olha como ficou:



Ainda não tem a porta e nem está instalado na parede ainda, mas já coloquei umas coisinhas só para ver como ficaria.....


Desculpa pela qualidade da foto - continuo usando o celular pois não comprei a camera ainda.

Desculpe também pela bagunça na lavanderia, mas sem cozinha, a lavanderia acaba sendo multifuncional.

8 comments:

  1. Ótima idéia, menina!! Esse seu amigo é um artista. E essa de desenhar num guardanapo foi muito engraçado!! Vivo com pedaços de papel na boça - coisas que rabisco ou recorto (rasgo) de revistas e que pretendo fazer um dia.

    Um ótimo dia pra você.

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ah! Eu quero um amigo assim, pra mim.

    ReplyDelete
  3. Oi Jane! Fiquei com uma dúvida, tem algum furo na pedra para passar a tomada e o cano da lava e seca?
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Aline, tem uma abertura deixada no tampo (com acabamento) para poder passar os canos de agua e o fio da tomada. Assim fica muito mais facil identificar um problema, ou desligar a maquina na hora de uma chuva forte, sabe?

      Delete
  4. Oi Jane,
    Me diz uma coisa essa bancada de granito foi comprada pronta ou ela mandou fazer?
    Bjs
    Lucimeire
    http://luerenatocasadinhos.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lu, foi feita sob medida na marmoraria para dar certinho no espaco e acomodar a fiacao e alimentacao de agua da maquina por cima - queria tudo a vista - fica muito mais pratico.
      Beijos,
      Jane

      Delete
  5. Oi Jane,
    Obrigada pelo carinho. Me encante com sua lavanderia. Moro num apê e minha area de serviço é mínima. Qual o programa você usou para fazer o projeto no computador?
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lucimeire, como eu disse no post, eu desenhei a mao mesmo - sabia que queria com 60cm de largura, fora do chao e que nao chegasse ate o teto - desenhei no papel com as medidas e fui criando as prateleiras e o espaco para vassoura, aspirador e tal.
      Foi assim, beijos,
      Jane

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...