23 August 2012

Testei e Aprovei - Iogurte Grego da Nestle

Quem ja foi para a Franca sabe que por la, iogurte e coisa seria. Em qualquer mercadinho de Paris, eles tem pelo menos dois corredores de iogurtes - so iogurte. Tem de tudo o que e sabor, textura, nivel de cremosidade, por tipo de leite... enfim, para quem curte, e o ceu.

Recentemente a Nestle lancou o iogurte Grego no Brasil, o que me deixou super feliz, pois vamos ter mais opcoes e variedade por aqui tambem. O iogurte grego e considerado um dos iogurtes mais classicos e tradicionais - ele e mais cremoso, aveludado e neutro. Voce pode fazer de tudo com ele - cozinhar pratos exoticos, preparar quase que como um pate ou servir das maneiras mais tradicionais: com mel, com frutas e como sobremesa. A sua imaginacao que manda.

O que eu achei do iogurte da Nestle - a textura, otima, cremosidade idem, mas ficou muito doce, tipo, nao da para usar em pratos salgados ou com fins culinarios, por exemplo. Mas ta valendo como iogurte doce mesmo. Eles lancaram com sabores de frutas e em embalagens com geleias separadas para voce misturar.

Recomendo muito. Na minha geladeira nao ira faltar. Ainda mais que o preco esta camarada por ser lancamento.

E so para deixar bem claro que isso nao e publieditorial, ninguem da Nestle me conhece ou me deu/pagou qualquer coisa. Experimentei, gostei e divido aqui com voces.

5 comments:

  1. Oi Ja...eu também experimentei e para falar a verdade adoro a marca Nestlé, mas nunca gostei dos iogurtes, mas este surpreendeu...ontem comprei uma bandejinha com frutas vermelhas...e adorei...os outros tb são bons...beijos e adorei saber mais!
    Cintia

    ReplyDelete
  2. Eu adoro iogurtes neslte, eles de fato são mais cremosos, "macios" (existe iogurte macio?rs) Bjaum

    ReplyDelete
  3. Adoro iogurte e tenho tomado tão pouco...
    Obrigada pela dica.
    bjs

    ReplyDelete
  4. Eu ainda não vi desse por aqui, mas gosto muito dos produtos Nestle, espero gostar desse tb.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ReplyDelete
  5. Ai! Tb experimentei e adorei...tenho aqui em casa ainda...antes de dormir vou comer unzinho...super cremoso, diliça!!!! Bjsss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...