25 October 2012

Reforma do Banheiro Pequeno

Gente, eu sei que eu andei sumida essa semana.... mas adivinhem por que?

Suspense.....

Estou em reforma!!! Novamente!!

Esse e o mood board de inspiracao que eu fiz para esse banheiro - eu tenho o porcelanato amadeirado que sobrou da obra, e por isso pensei na pegada madeira + branco nos azulejos + pastilhas com um pouco mais de cor para fazer uma bossa
Nao foi nada planejado, pois eu tinha conversado com esse pedreiro no comeco do ano para trocar o piso da garagem e ele disse que vinha em Setembro e eu estava esperando, mas quebrei o tornozelo e esqueci de tudo - Setembro veio e se foi e nada dele. Essa semana ele me liga, dizendo que pode vir e hoje ele chegou - e ja esta na ativa quebrando um dos banheiros.

Nao tenho nada preparado, nada comprado,vou usar coisas e materiais que sobraram da obra (tem coisa para caramba), mas ainda preciso comprar varias outras - azulejos, canos, miudezas em geral.

Que a Nossa Senhora Protetora das Reformas me ajude!!

7 comments:

  1. Uhuuu! Pelas fotos dos modelos, vai ficar bem lindo esse banheiro, hein?! Bjos!

    ReplyDelete
  2. Oi Jane
    Olha pelos materiais que vc colocou ai nas fotos vai ficar bem bonito...E que DEUS abençoe sua reforma e quando estiver tudo prontinho vc venha aqui nos presentear com lindas fotos!!!!
    Beijos.

    ReplyDelete
  3. Jane, que lindo o meu tadinho não chega nem aos pés,aí fico aqui namorando com o seu,rsrrs.
    Bjinhus amiga

    ReplyDelete
  4. Oi Jane,
    Passei para saber como vc está. O tornozelo já sarou?
    Ah, menina este negócio de reforma é bem estranho. Ao mesmo tempo que a gente fica feliz por poder realizar um sonho, é tanta poeira, e estes nossos amiguinhos andando para lá e para cá, compra isso, preciso de tantos metros disso, é tudo igual só muda de endereço. Mas graças a Deus quando podemos realizar nossos sonhos. E vc com esse bom gosto vavai deixar tudo lindo! bjs Andréa

    ReplyDelete
  5. Olá Jane
    Vai ficar lindo seu banheiro, o bom é que você vai aproveitar algumas coisas da outra reforma.
    Beijo

    ReplyDelete
  6. Tô doida pra ver o começo da reforma, posta foto da quebradeira!! bjos!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...