30 June 2014

Torresmo e Mandioca Frita na Air Fryer

Continuo em love com a minha air fryer. Fiz duas receitas simples que ficaram tão boas quanto fritas em casa:

Torresmo - comprei a barriga do porco fresca, temperei só com sal e limão, e coloquei na air fryer por 20 mins em temperatura baixa, para secar, tirando o óleo sempre e depois mais 20 min em temperatura alta para pururucar

Resultado, uma linda e deliciosa porção de torresmo (diminui bastante quando fica sequinho):


E a mandioca, cozida na pressão só com água e sal e depois frita por 20 minutos na temperatura alta:

Deliciosas e saudáveis!! E douradas!!

Você tem uma receita fácil e rápida para ari fryer? Compartilhe!!



9 comments:

  1. Tô ficando louquinha com tanta propaganda! Sou daquelas que AMA fritura! Já tá na minha lista de desejos!

    ReplyDelete
  2. Jane snifff não acerto fazer mandioca na minha air fryer,,, comprei mandioca congelada mas ficou ressecada,,, já fiz várias outras receitas e ficaram ótimas, somente a mandioca que não estou acertando,,, estou amando esta fritadeira,,, bjus

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Olha, q bom saber que funciona rs
    eu estava em dúvida em comprar uma... mas temmmmmm tempo que quero rsrsrs
    beijoss

    http://www.meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Estou doidinha prá comprar uma, mas tenho receio de se tornar mais um eletrodoméstico de pouco uso.
    Bjs!!

    ReplyDelete
  5. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuun meu Deus minha boca salivou! hahaha
    Que delicia Jane!

    Bjs e bom final de semana

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Nossa amei,quero uma rsrs
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Oi Jana, estou conhecendo seu blog hj. Eu já estou namorando esta air fryer a algum tempo, mas como não conhecia ninguém que tivesse uma e me desse um depoimento real estava um pouco insegura, ela custa caro pra não gostar, rs. Quem não gosta de fritura? Eu amo, mas odeio sujar minha cozinha de gordura, além do cheiro, rs, e sem falar que não é nada saudável, então como mês que vem é meu niver já sei o que pedir pro marido. bjo e ótimo fds!!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Não vejo a hora de comprar uma air fryer, este já é o segundo post seu que leio sobre essa maravilhosa máquina, um mandioca com torresmo é muito bom também.

    Ass: Camila Ribeiro

    ReplyDelete
  9. Olá Jane!

    Sou louca por uma Air Fryer, parece ser bem prática além de deixar os pratos mais saudáveis pela redução da gordura utilizada no preparo.

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...