26 June 2014

Mais idéias de revestimentos - Lançamentos

Vocês pediram e eu fui fotografar. Mais idéias de lançamentos em revestimentos. Dessa vez foi na Leroy Merlin da Raposo. Vamos ver?

Azulejos Português? Cerâmico, da Vila Rica, 31x55cm,bonito e clean. Só não gostei muito do preço - achei salgado para cerâmico.....




Quer um outro no estilo Português? Esse aqui é cerâmico também 10cmx10cm ou 15cmx15cm da Cerâmica Pavão, e eles vendem por unidade - vai depender da cor, e do estilo, mas fica entre R$3,00 e R$14,00 a peça


Tinham vários desses vendidos por unidade - bem bacana para fazer um frontão de pia, por exemplo


Quer ver um outro bem parecido, mas com um preço super diferente? Por R$139 o metro quadrado você leva esse (uma placa só, não são individuais) em porcelanato retificado:



E tinham dos individuais da Pavão uns bem descolados e alternativos, na verdade tinham vários, achei bem democrático, pois você pode montar desde uma composição romântica até uma vibe rock:


Não estou brincando, tinham muitas opções:


E para terminar com um baratinho e lindo, esse imitando ladrilhos mas no padrão marchetaria, 50x50cm por R$18,99 o metro quadrado:




E ai gostou? Quer ver outro tipo de revestimento? Deixe um comentário contando o que você achou!

8 comments:

  1. Jane simplesmente amei, pensei no meu frontão da pia com estes pisos, que lindo ficaria, amei o post,,, bjus :)

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Gostei desses decorativos, bem criativo.

    ReplyDelete
  3. Que lindos... fica difícil escolher...

    A Mãe da Estela
    http://amaedaestela.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Eu vou colocar esse último da incefra na minha lavanderia (na parede) e no chão vou colocar o de madeira... achei ele divino!

    ReplyDelete
  5. Oi Jane,
    Boa Tarde!

    Há 2 semanas, te mandei um email... pedindo um help.
    Você pode me ajudar?

    Sabrina

    ReplyDelete
  6. Oi Jane, adorei seu post não sabia que existia pisos tão lindos e criativos. Esses pisos desenhados são ótimos pra galerias, e salões de tatuagens..

    ass: Camila Ribeiro

    ReplyDelete
  7. Ótimas ideias! Adorei! Estou pensando em repaginar o meu apartamento. Obrigada!

    ReplyDelete
  8. Olá por favor vc tem local de venda deste piso ultimo da incelbra 50120?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...