10 June 2014

Dois Banheiros Inspiração Glam

Outro dia andando pela Leroy (Raposo, de novo), me deparei com esses dois banheiros diferentes, glamurosos, que usaram bancadas não convencionais, criaram volumes interessantes e funcionais e tinham sacadas bacanas que poderiam ajudar alguém que quiser planejar um banheiro diferente do branquinho/beginho comum.


Esse aqui tem dourado e preto, e uma volumetria interessante na bancada. E parece que a bancada foi feita para acomodar o gaveteiro volante (que eu achei que o branco destoou aqui, se tivesse sido um amarelo ou amadeirado ficaria melhor).

Nesse daqui, duas bancadas, os gaveteiros brancos de novo (acho que eles estão com dificuldade para vender gaveteiros e colocam eles em todos os projetos), cubas de vidro dourado e uma volumetria em cima da bancada (tipo uma sanca baixa) e atrás que serviram para acomodar spots de luz e produtos e enfeites - gostei bastante desse.

E na parede da lateral eles usaram um revestimento ondulado em alto relevo, uma tendência do momento. E você percebeu que tanto a sanca baixa quanto a bancada de tras são revestidas de mini pastilhas de vidro marrons?


Gostei do fato das duas bancadas serem revestidas em pastilhas - bom exemplo de que nem sempre a gente precisa de um Marmore Piguês para ser feliz.

Diferentes, né? Você faria algo assim? Do que você mais gostou?

4 comments:

  1. Oi Jane! gostei mais da segunda idéia, a primeira achei meio cansativa (parece que logo você vai enjoar), estou te devendo fotos da minha cozinha terminada e tenho uma surpresa com uma cerâmica linda que eu vi no seu blog,a Esther, só estou esperando terminarem, assim que ficar pronto, mando as fotos pra você. Acho que vc vai gostar, eu achei linda a cerâmica assentada.

    ReplyDelete
  2. Oi Jane! Eu gostei mas acho que enjoaria rapidinho.
    Acho lindo mas pra catálogo, numa casa real não sei se funcionaria tão bem.
    Talvez no segundo caso, usando apenas um dos componentes ( ou cuba ou pastilhas) funcionasse melhor.

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    beijos!

    ReplyDelete
  3. Se vc esta atras de pastilhas compre na pastilhart, comprei as minhas espelhadas la.

    ReplyDelete
  4. ideias simples e sofisticadas criatividade muda o simples com poucas coisas
    parabéns!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...