19 June 2014

Compare antes de Comprar - Revestimentos

As postagens mais populares deste blog são sobre comparação de revestimentos. Todo mundo tem dúvida em relação a qual revestimento escolher. Então para mostrar mais revestimentos para vocês, eu dei uma passadinha na Conibase, unidade da Raposo Tavares que eu quase nunca vou e bati umas fotinhos. Vamos ver o que eles tinham de novidade?


Porcelanato Retificado da Via Rosa, coleção Stone / Aquitect - lindo de viver, acetinado, perfeito. R$34, 90 o metro quadrado, disponível imediatamente (inclusive pode levar na hora), mas depois de uma pesquisa rápida na net, achei na Leroy Merlin por R$31,90 por encomenda. Achei R$32,90 um preço justo por um porcelanato desta qualidade




Piso externo da Incefra 50cm x 50cm - cerâmica não retificada - R$16,90 - um dos melhores preços que eu já vi para este tipo de revestimento. Achei simpático para uma varandinha externa.




Esse que imita pastilhas neutras também é cerâmico e não retificado, sair por R$17,95 - acho que seria um detalhe interessante para a área do chuveiro ou em cima da bancada do banheiro, dentro de nicho, ficaria lindo. R$17,95 o metro quadrado




E por esse mesmo valor eles tinham esse pastilhado em verde, veja só:



Esse é um que não vai ser do agrado de todos (eu particularmente não gostava, mas quando passei a mão gostei bastante) - Textura de pele/couro:



Qual você gostou? Compraria algum? Achou mais barato? Me conta nos comentário.

5 comments:

  1. A marca Via Rosa é ótima, tenho em casa um acetinado maravilhoso, limpa super fácil, um pano úmido é o suficiente. Me arrependi de não ter colocado na casa toda.

    ReplyDelete
  2. Adorei este da Via Rosa vou pesquisar aqui no RJ!

    ReplyDelete
  3. Ola Flor,
    Faz um tempinho que não passo por aqui, deixei meu cantinho por uns meses, muita correria!
    ADOREEEIIII!!!! Vou precisar de pisos lindos e baratinho assim...acabei de comprar um apertamento para aluguel e preciso dar um Up nele!!! Bjos

    ReplyDelete
  4. Estou construindo ,comprei uma parte dos revestimentos e estava pensando em comprar pastilhas para os detalhes. Maaaas estão muito caras e esses revestimentos que vc viu são lindos hein , além de serem bem mais baratos corro menos risco de ficarem mal colocados né !!!

    ReplyDelete
  5. Amei o porcelanato Stone, tem cara de cimento queimado!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...