13 June 2010

Finalmente a cozinha esta resolvida

Ontem e hoje passei a maior parte do tempo procurando cozinhas. Visitei dezenas de lojas, abri e fechei centenas de gavetas e armarios, estou versada em tipos de construcao e madeiras empregadas na confeccao de cozinhas planejadas.
So pedi orcamento em 4 lojas (por que um orcamento demora umas duas horas para ficar pronto) e acabei fechando com a segunda.

Foi na Teodoro Sampaio aqui em SP - o nome da loja e Dalmobile e a cozinha toda e feita em MDF. Eles prometeram entregar em 30 dias e eles fizeram um preco bom e eu fechei o granito com eles tambem por terem marmoraria propria - eu sempre prefiro uma equipe responsavel pelo projeto todo. Estou cruzando os dedos para que tudo de certo......

Com voces, o projeto da cozinha:


Por favor, mandem os seus pensamentos positivos, rezas e good vibes para que tudo de certo e chegue no prazo certo tambem!!

5 comments:

  1. Sua cozinha vai ficar muito chic! E acho que essa opção da mesma pessoa fazer o projeto inteiro é excelente! Evita qualquer mal entendido, onde um bota a culpa no outro. Pena que na nossa região não temos essa opção...

    ReplyDelete
  2. AMEI O SEU PROJETO, ATÉ SALVEI AQUI NO MEU PC PRA TER IDÉIA, RS...ESTOU EM FASE DE ACABAMENTO DA MINHA CASA, MUITO EM BREVE VOU FICAR DOIDINHA TRÁS DE PROJETOS AI JA VOU TENDO UMA NOÇÃO, AMEI O SEU, A DIFERENÇA DA MINHA COZINHA É QUE TERIA UMA JANELA SOBRE A PIA. DEPOIS DE PRONTO MOSTRA PRA GENTE. BJSSSS

    ReplyDelete
  3. Achei lindo o projeto da sua cozinha, além de hiper funcional né, estamos torcendo sim pra dar tudo certo e chegar no prazo combinado!
    Seu sinteco no piso ficou mto bom, o piso tá lindo realmente!!!
    Vou estar sempre por aki acompanhando e torcendo por vc, e fiquei mto feliz com sua visita... volte sempre, é mto bem vinda ;)
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Oi, Jane! Que bom que conseguiu! Ficou ótimo! Realmente colocar a responsabilidade do granito para a loja mata dois coelhos com uma só cajadada! E sem stress.
    Bjs e boa sorte!

    ReplyDelete
  5. oLÁ! Estava lendo seu blog pq tb estou ficando maluca com a escolha da melhor relação custo vs benefício da minha cozinha!!! vc pode, por favor, me dizer, mais ou menos qnt custou sua cozinha? Me ajudaria muitoooo!!

    Agradeço desde já,
    Renata
    sweetmmories@gmail.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...