13 June 2010

Passo a Passo do Piso

Hoje fui ver o piso em pessoa - e posso dizer que ficou um chuchu!!

Eu optei por usar Bona Traffic no acamento acetinado / semi fosco. Ficou bem legal.

Abaixo, para aqueles que nao conhecem o processo todo, uma foto novela:

Aqui o primeiro dia - onde ainda pode se ver o "antes" la atras na sala de jantar - o rapaz esta raspando o piso e aspirando ao mesmo tempo - com essa super maquina a la Doctor Who


Aqui o piso ja todo calafetado - efeito streaky bacon total



Aqui ja com a primeira mao do produto


O prodduto usado - eu pedi para eles tirarem fotos, para eu ter certeza que estavam usando o produto correto


E aqui mais uma foto do piso acabado - lindo de morrer - um dos melhores investimentos desta reforma!!


Mesmo o servico tendo ficado super bom, nao recomendo o profissional - eu passei muito, mas muito nervoso com a equipe dele. Sangue, suor e lagrimas......

3 comments:

  1. Obrigada pelo comentário lá no nosso cantinho! Que coisa linda que ficou seu piso de madeira! Aliás, madeira é um luxo à parte...

    ReplyDelete
  2. Ficou lindo mesmo, tão reluzente!!!!

    ReplyDelete
  3. Jane

    Por de dizer, por favor aonde comprou seu piso, que está lindo. Também estou terminando o apartamento que comprei e save não vem com o piso e ainda tenho outras coisas pra fazer, mas agradeço D+ se me informar sobre o piso de madeira.

    Sandra

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...