23 June 2010

Made in England - Será que da para vender?

Nessa última viagem que eu fiz, eu fui até a Inglaterra com o objetivo fixo de comprar coisas para a casa e para a obra também. Eu queria coisas para acabamento que fossem mais refinadas e diferentes.

Acontece que eu acabei comprando coisas demais, que não vou precisar - todas por erro de cálculo ou tamanho. Estou pensando em vende-las - será que daria certo?

Não sei - queria saber a sua opinião. De alguma coisas eu já tenho fotos. Outras eu ainda preciso ver. Será que dava para vender??

Veja e me diga:

Torneira linda de parede. Mas você precisa ter o encanamento feito para a parede (e eu não tenho) me custou por volta de R$600.00



Papel de parede - eu comprei 4 rolos a mais do que eu precisava - cada rolo me custou por volta de R$120.00


Capa de edredon bordada com 2 porta travesseiros - eu comprei do tamanho casal e minha cama é king size - me custou por volta de R$100.00



11 comments:

  1. tudo lindo e chique
    aliás né??? bom gosto vc tem
    acho que vc vende facil tudo isso
    mas em que anunciar em letras garrafais
    se so colocar assim, o pessoal pensa que não tpá querendo se desfazer.
    seja turquinha: bota: "vendo"
    minha cama tb é queen senão eu ficava tá barato demais.

    ReplyDelete
  2. Aii a torneira é linda, ah se eu já não tivesse uma (q tb não é de parede...) ...

    ReplyDelete
  3. Achei ótimo o preço da capa de edredon e do papel de parede.
    Se eu tivesse com grana já tava comprando.
    Agora mesmo.
    Bjks.

    ReplyDelete
  4. Achei tudo de muito bom gosto! Consegue vender sim... pena minha cama não ser de casal...

    ReplyDelete
  5. Essa capa é linda. Ainda está a venda? Eu quero!!
    Beijocas

    ReplyDelete
  6. Adorei o papel de parede...é lavavel??? Vc ainda o tem?

    ReplyDelete
  7. Vc ainda tem o papel de parede? Lindo demais, qual a metragem e como proceder no pagamento? Tenho interesse nele.

    ReplyDelete
  8. vc tem outras fotos do papel de parede?
    tõ interessada nele.

    Meu email é kauchoa@terra.com.br

    bjs

    Kaká

    ReplyDelete
  9. Ola, moro em Portugal e estou construindo no Brasil, vou em Dezembro e estava pensando levar, coisinhas do tipo: chuveiro, fechaduras externas, torneiras, paga-se algum imposto, tem algum limite? Já agora, como vc fez rsrs , vc sabe alguma coisa a respeito disso?
    obrigada

    ReplyDelete
  10. Oi! Sou do Rio de Janeiro, onde moro. Me chamo Beatriz e estou fazendo uma obra muito grande no apartamento que era dos meus pais. Gostei muito da sua torneira de parede que vc postou, eu estava procurando uma neste estilo, como faço para saber mais detalhes, tipo se ainda está a venda? Com quais encaixe ela poderá ser usada (docol, fabrimar, deca)? Vc. tem algum outro acabamento igual? Meu email: biafalk@hotmail.com
    Por favor me avisa. Muito obrigada e parabéns pelo blog.

    Beatriz

    ReplyDelete
  11. Oi, vc já vendeu os papeis de parede? elinogueira@hotmail.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...