01 June 2010

Dica - Revista Minha Casa mais barata - so R$2.90


Eu juro que eu nao recebo nada da Leroy Merlin. Juro e so coincidencia mesmo.....

Mas ontem quando eu estava na loja do Morumbi (como sempre) peguei um exemplar da Revista Minha Casa Edicao numero 2 - onde o preco de capa era o preco cheio de R$5.90mas quando passei pelo caixa so paguei R$2.90

Nao sei se foi um erro ou se e uma promocao (se for nao tem nenhuma comunicacao na loja) mas deixo a dica aqui.

O que eu achei do numero 2?? Achei mais fraquinho que o numero 1 e continuo irritada com os precos parcelados. Tambem acho que eles poderiam investir mais nos detalhes dos projetos e por que nao mais em reformas tambem.

Gostei muito da promocao com a Dicico - onde eles te dao R$5 de desconto quando voce gasta R$50 la - e so apresentar a revista. Eu amo a Dicico do Limao e estou sempre la, entao vou usar com certeza.

4 comments:

  1. Eu não gostei da diagramação. Parece revista
    de supermercado (aliás, a do folheto do Pão de Açúcar é mais bonita). Por que revista popular tem que ter diagramação feia? Custa a mesma coisa!!! Mas apesar disso achei que a revista tem boas ideias.
    Acho que o valor parcelado é para dar uma idéia tipo "Casas Bahia". E concordo, é uma viagem desnecessária.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Nossa eu tava toda animada pra comprar essa revista, agora já vou olhar meio torto pra ela rsrs!! Bjs!!

    ReplyDelete
  3. Oi, eu ainda não comprei nenuma das duas, mas tenho vontade de dar uma olhada, acho que o preço acaba valendo a pena né...
    Bjkkks

    ReplyDelete
  4. tb achei a revista 2 mais fraca.
    mas paguei o preço normal por ela...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...