16 June 2010

PQP*#%*#$

Eu vou falar uma coisa, não existe ninguém na face da terra em que se pode confiar para um prazo de entrega.....

Eu comprei o closet do meu quarto há mais de 60 dias numa loja badalada de SP. Prometeram pronta entrega. Tudo chegou menos uma parte... pediram mais 5 dias e se fazem 60 que estou esperando..... não liguei muito por que a obra atrasou horrores.

A peça finalmente chegou da Itália essa semana e marquei instalação para hoje - por isso a forração da parede com isopor ontem.

Chegaram la no horário combinado, olharam o local, mediram e tudo mais - daí o líder da equipe virou para mim e disse que era muita coisa para instalar, ele não estava preparado e não podia montar hoje.

Eu, com muita educação e tato, expliquei que eu tinha tirado a manhã do trabalho só para isso e que não poderia outro dia dessa semana.

Ele disse que tudo bem, que ele podia na semana que vem......

Eu vou te dizer uma coisa.......

2 comments:

  1. Misericórdia !!! Esse povo acha que temos todo o tempo do mundo para ficarmos a disposição deles. Ai ai ... isso é por que a loja e baladadissima hemmm (eles já estão ricos amiga, não precisam mais satisfazer o cliente rss)

    Bjs e deixa eu voltar para encaixotar as minhas mudanças.

    ReplyDelete
  2. Ando tão revoltada com obra, que prefiro nem comentar... Absurdo...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...