30 June 2010

Contagem Regressiva

Dia 8 de Julho a minha reforma completa 5 meses. Dia 8 de Julho tambem e o dia no qual eu finalmente "mudo" para a minha casa, depois de tantos anos.... vou mudar com muita coisa por fazer, cozinha por instalar, lado de fora para terminar a reforma. Nao e o mundo ideal, mas e o que eu tenho no momento.

Entao eu so tenho uma semana para a preparacao de todos os detalhes finais:

1) Terminar a pintura interna (acredite, falta muuita coisa)

2) Comprar os eletrodomesticos mais basicos como geladeira, pois os outros dependem da cozinha ser instalada (instalacao prevista 17 de Julho)

3) Consertar o portao de entrada

4) Fazer a dedetizacao da casa - sera que a DDDrim ainda funciona? Me lembro tanto do comercial deles quando eu era crianca

5) Terminar os detalhes das portas que o marceneiro ate hoje nao terminou

6) Instalar o para ducha do meu banheiro - que depende do conserto da banheira para acontecer

7) Instalar pelo menos um varal

8) Lavar a roupa de cama

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...