17 June 2010

Projeto Aprovado da Cozinha

Uma boa noticia hoje: consegui ir na loja de moveis planejados depois do trabalho e finalmente assinar o projeto final da cozinha. Pedi para eles me mandarem por e-mail o lay out final e aqui esta:


So para constar: o meu piso nao e tao escuro e a minha parede e um verdinho fendi e nao amarelo como no plano. Ahh tambem troquei o granito: ao inves do Branco Siena decidi por um Santa Cecilia lindo, que me apaixonei...... e nao tem mais o perigo de manchar ate com agua...

Agora e so esperar 30 dias de novo e torcer para que tudo venha de acordo com o projeto e que saia tudo bem.

5 comments:

  1. Oi...que lindo este projeto, vai ficar enorme sua cozinha, muito ampla e cheia de espaço rsrs
    Minha pia da cozinha é santa cecilia..eu acho muito bonita!!
    Bjooos

    ReplyDelete
  2. que espaço legal. vai ficar otima. ja estou ansiosa para ver.
    bjo

    ReplyDelete
  3. Tô louca para ver pronta!!! A maquete não está muito fiel mesmo, mas vai ficar show, você tem bom gosto! Bjs

    ReplyDelete
  4. pq eles nao aproveitaram melhor seu espaço?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...