15 June 2010

Uma mulher voluvel

As vezes eu me questiono - sera que sou so eu??? Indecidida e voluvel??

Comprei a cozinha e fui para casa feliz. Nao consegui dormir direito. Fiquei pensando e repassando o projeto todo na minha cabeca. No outro dia voltei na loja e fiz alteracoes no projeto. Mesmo assim nao assinei o projeto final, por que eles precisavam fazer o detalhamento final..... ainda continuo pensando nos detalhes........ so vou poder assinar o projeto na Quinta e tenho medo que ate la, eu mude a cozinha toda de novo...

Quantas vezes na vida voce compra uma cozinha toda? A cozinha que eu removi durante a reforma estava la por mais de 15 anos. Eu so quero tomar a decisao correta que funcione para mim e para a casa tambem. Afinal de contas e um grande investimento e uma grande decisao.

Quando eu tiver o projeto final e aprovado para fabricacao eu posto aqui.

Aquele prazo de entrega de 30 dias esta mais para 35 dias agora...... so por que eu sou voluvel.

2 comments:

  1. Vc não é volúvel, é que queremos sempre acertar tanto que ficamos com mil dúvidas, preocupadas, indecisas... não é facil escolher coisas que em geral são caras e "pra sempre". Beijos!!

    ReplyDelete
  2. Encontrar coisas prontas é sempre mais fácil do que escolher. Quando está pronto julgamos sem o menor problema se está bom, ruim... Agora vai decidir... é muito difícil! Ficamos o tempo todo com medo de errar, se estamos escolhendo a melhor opção, se talvez fosse melhor pesquisar mais, e por aí vai. Eu mudei o projeto da nossa cozinha umas 3 vezes, isso porque eu já sabia o que queria... rsrrs. Coisas normais, de mulheres normais e corajosas a ponto de encarar uma obra!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...