17 June 2010

Fotos da Obra - Quase Quase

Eu estou na fase do acabamento ha mais de 3 meses. Demora mais que onibus num dia de chuva. E tambem existe uma correlacao entre o tempo que leva e o dinheiro que vai - quanto mais dura, mais voce gasta.

Ta quase, quase: quase acabou em Maio, esta quase acabando em Junho.........

Vamos as fotos:

A janela do meu quarto - uma transformacao fantastica - nem acredito que e a mesma janela...

A iluminacao ja esta quase pronta. Aqui a parede famosa ja com os spots instalados - notem o piso todo forrado com papelao para proteger o piso lindo

Aqui detalhes dos spots da sala de jantar

E finalmente, o closet quase instalado, quase

7 comments:

  1. Oi..nossa ficou show essa iluminação, eu acho fantástico, morria de vontade de fazer algo assim lá em casa, mas o dindim infelizmente não deu, mas um dia ainda faço rsrs
    Que delicia ver quase tudo pronto..já já que o quase chega ao fim, vamos ter esperanças, parece que no finalzinho demora mais né...
    Bjooooos

    ReplyDelete
  2. Nossa, que coisa linda! Estava tão indecisa quanto a iluminação lá em casa... com tantos problemas decidi de uma hora pra outra. Espero que fique bom e tão bomita quanto a sua.
    Minha obra só tem uns 8 meses de atrasos... sei como é isso!
    A cozinha também vai ficar show! Parabéns...

    ReplyDelete
  3. O trabalho de iluminação tá lindo mesmo! Deixou com uma carinha super aconchegante! A janela tbm ficou espetacular! Como o branco valoriza, né? Eu tenho muito medo desses "finalmentes" das obras... Nunca estão realmente nos finalmentes, né? rsrs
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ReplyDelete
  4. Tá ficando tudo muito lindo! A iluminação, seu piso de madeira, que transformação!!! E o seu piso da cozinha, se me permite, gostaria de copiá-lo... Não conhecia o marrom imperador, e quando vi vc falando dele lá atrás, me apaixonei. Também prefiro pisos mais escuros.
    Comecei a contruir recentemente e um blog tb ( http://soenquantoeurespirar-sheila.blogspot.com/ ), te linkei lá, caso não se incomode.
    Beijos,

    Sheila

    ReplyDelete
  5. Jane, vc tem muito bom gosto, está uma graça o seu cantinho!!! E esse acabamento que não acaba nunca? É parte mais demorada, mas a mais gostosa tb!!!Beijos!!

    ReplyDelete
  6. Então, mesmo fora de SP e em lugares não tão grandes, não dá mais pra ficar tranquilo também. E você tá certa, melhor dificultar ao máximo. Lá mantínhamos uma porta de maderia com cadeado. Agora tivemos que tirar essa pra dar lugar as definitivas. Mas não estamos tão tranquilos mais… pelo menos não até termos a cerca elétrica no lugar.

    A nossa vamos apenas passar verniz ou fosco ou semi fosco, já que faremos o mesmo com a escada de madeira. Polistain é um verniz ou outro tipo de acabamento?

    Um beijão!

    ReplyDelete
  7. QUe casa linda, não? Imagine decorada! Parabéns, Jane! Tá ficando o máximo! Bjs

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...